É uma notícia fascinante saber que Nicolas Cage finalmente terá a chance de encarnar o Super-Homem em “The Flash”. Isso realmente fecha um ciclo na carreira de Cage, oferecendo-lhe a oportunidade de interpretar um personagem para o qual ele foi escalado uma vez, mas nunca chegou a interpretar devido ao cancelamento de “Superman Lives” de Tim Burton.
O papel parece ser perfeito para Cage, já que sua paixão pelo personagem é bem documentada, assim como sua profunda apreciação por quadrinhos em geral. É ainda mais apropriado considerando que o enredo de “The Flash” está situado no multiverso da DC, permitindo a existência simultânea de múltiplas versões dos mesmos personagens.
Esse tipo de conceito de multiverso está se tornando cada vez mais popular em filmes de super-heróis, pois permite aos cineastas explorar diferentes versões de personagens que foram interpretados por vários atores ao longo dos anos. Também adiciona um elemento de imprevisibilidade, já que o público nunca pode ter certeza de quem pode aparecer a seguir.
Embora o papel de Cage seja apenas uma participação especial, o fato de ele finalmente vestir a capa é um momento notável na história dos filmes de quadrinhos, e certamente será um deleite para os fãs do ator e do personagem. Será interessante ver como sua interpretação se encaixa na história geral do filme e como pode influenciar futuros projetos da DC.
Em suma, essa notícia adiciona mais uma camada de emoção ao já muito aguardado filme do “The Flash”, que estreia no dia 15 de junho no Brasil. Com certeza o público está ansioso para ver como o Super-Homem de Cage, além do retorno do Batman de Michael Keaton, vai impactar o multiverso da DC.
***
Curtiu essa notícia insana da DC? Então fique agora com um vídeo dos bastidores mostrando Nicolas Cage experimentando o uniforme do Super-Homem:
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais