No mundo de Game of Thrones, há um personagem chamado “A Montanha que Cavalga”. Pelo nome você já pode imaginar o porte físico da criança.
Os produtores da série não poderiam ter escalado alguém melhor para interpretá-lo do que Hafthor Bjornsson, o terceiro ator – e provavelmente o último – a assumir o papel.
Bjornsson, afinal, é desde 2010 o homem mais forte da Islândia.
E, agora, da Europa também.
Aos 25 anos, Bjornsson cravou o título neste mês e, nos últimos dias, um vídeo com os seus highlights na competição viralizou.
O cara é realmente um monstro, levantando halteres de 100 quilos com apenas uma mão e carregando bolas gigantes de concreto como se fossem de isopor.
Bjornsson é tão grande – ele tem 2,06 metros de altura e 180 quilos – que faz homens comuns como Pedro Pascal, intérprete do príncipe Oberyn Martell, sua última vítima em Game of Thrones, pareceram anões.
“Eu sou o futuro da força”, Bjornsson disse logo após ganhar o último desafio, numa entrevista confusa e hilária. “E o rei das pedras!”
Confira ao vídeo abaixo e, depois disso, você não terá dúvidas de que o papel de Sir Gregor “Montanha” Clegane, o homem mais brutal de Westeros, está em boas mãos.
Ah, sim, vale a pena fazer um parêntese sobre como ele celebrou o título: vestindo uma camisa rosa e levando sua filhinha de 5 anos para passear.
Até mesmo o “futuro da força” tem seu lado sensível, como você pode ver.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais