A Hublot é uma das maiores marcas do universo dos relógios. A Berluti é uma das maiores marcas do universo de moda masculina. E as duas se uniram para lançar uma peça incrível.
Então não poderíamos esperar nada menos do que algo espetacular — e nossas expectativas foram superadas.
As duas empresas”trabalharam como alquimistas dos dias atuais para criar um relógio com personalidade e alma” e apareceram com o Hublot’s Classic Fusion.
A principal característica da peça — aquela que crava a personalidade do relógio, revelando a peculiaridade da parceria — é o mostrador de couro, uma raridade! A Bertuli é conhecida pela qualidade inalcançável de seu couro. Por isso, a pulseira, claro, também leva a fineza do material da marca.
Todo o processo de preparação do couro para o relógio seguiu a mesma padronização utilizada para os calçados e outras peças da Bertuli, desde a patinação até o corte e montagem.
Duas versões foram desenvolvidas: uma toda preta e outra marrom. Ambas com produção limitadas a 500 e 250 peças respectivamente.
A pulseira da Classic Fusion Berluti All Black vem com a padronização Berluti Gaspard, que é um design tradicional da marca formado por um visual que é tipo um rasgo. Já a Classic Fusion Berluti Scritto traz uma assinatura em caligrafia. Os dois processos são feitos à mão, o que demonstra a singularidade de cada peça.
Se não bastasse a beleza rara dos relógios, todos vêm em uma caixa que é uma obra de arte por si só.
O preço, como era de se prever, é um tanto salgado: R$ 82 mil a versão preta e R$ 165 mil a versão marrom. Já está guardando dinheiro?
Agora dê uma olhada nessas belezas: