Convenhamos que um clássico é um clássico, né senhores? Pensando nisso, a Paramount Pictures apresenta a nova edição do último filme da trilogia épica “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola. A obra “O PODEROSO CHEFÃO – DESFECHO: A MORTE DE MICHAEL CORLEONE” é baseada no best seller de Mario Puzo e será lançado em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília no dia 3 de Dezembro. E além disso, será lançado nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro.
A nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III’ atinge a visão original do diretor Coppola e do roteirista Puzo para o final, que foi meticulosamente restaurada para uma melhor apresentação do último capítulo da saga dos Corleone, que é legitimamente vista como uma das maiores da história do cinema.
Coppola e sua produtora, American Zoetrope, trabalharam a partir de uma varredura de 4K do negativo original para empreender uma cuidadosa restauração quadro a quadro do novo filme e o original ‘O Poderoso Chefão: Parte III’. A fim de criar a melhor apresentação possível, a equipe de restauração da Zoetrope e da Paramount começaram procurando por mais de 50 tomadas originais para substituir as óticas de menor resolução no negativo original. Este processo levou mais de 6 meses e envolveu a peneiração de 300 caixas de negativos. A Zoetrope trabalhou cuidadosamente para reparar arranhões, manchas e outras anomalias, que não puderam ser tratadas anteriormente devido às restrições tecnológicas, enquanto melhorias foram feitas na mistura do áudio 5.1 original.
‘O Poderoso Chefão: Parte III’ foi nomeado em sete categorias do Oscar, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Diretor. O filme segue Michael Corleone (Al Pacino), agora na década de 60, enquanto ele procura libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado para seu império.
Para entrar no clima, dê uma espiada no trailer exclusivo de “O PODEROSO CHEFÃO – DESFECHO: A MORTE DE MICHAEL CORLEONE”:
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais