Se você acha que George R.R. Martin é um sádico, por matar nossos Starks preferidos um por um em “Game of Thones”, como um torturador medieval que vai lentamente arrancando as unhas de suas vítimas, o que dizer então de Shakespeare?
(Abro aqui um breve parêntese para dizer que ainda acredito que Jon Snow está vivo. Pronto, parêntese fechado, voltemos a falar de Shakespeare.)
O cara é tão sanguinário que até inventaram uma expressão para descrever suas histórias: “tragédia shakespeariana”. Sério, matar o Romeo é uma coisa, mas ele não podia poupar pelo menos a Julieta?
Então se prepara, porque vem mais sangue shakespeariano pela frente.
Desta vez decidiram adaptar “Macbeth” para o cinema, com Michael Fassbender no papel principal e a deusa francesa Marion Cotillard interpretando sua esposa.
Uma prévia da história? Macbeth é um general escocês que, numa bela manhã de sol, decide tomar a coroa do seu nobre rei. A partir daí temos assassinatos, batalhas, traições — e uma pitada generosa de sexo, óbvio.
O trailer saiu hoje (parece um casamento entre Shakespeare e “Game of Thrones”) e o filme estreia em novembro no Brasil:
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais