Se existe um ator que vem chamando atenção em Hollywood, é Michael B. Jordan. Mesmo com poucos filmes no currículo, o astro sempre consegue notoriedade por sua performance em tela. Sua atuação é tão genial, que quando interpretou o antagonista do filme Pantera Negra, fez com que o público ficasse em dúvida se seu personagem era realmente um “vilão”, ou apenas um injustiçado. Além deste, atuou ao lado de Sylvester Stallone na franquia Creed, conseguindo arrancar do espectador gritos de torcida ao apresentar a história inspiradora de Adonis Creed.
Na adolescência, Michael B. Jordan trabalhou como modelo. Alguns anos depois, decidiu investir na carreira de ator, aparecendo em algumas produções de TV. Sua primeira participação foi na série The Sopranos, em 1999. Já em relação ao cinema, seu papel de protagonista veio em 2001, no filme Hardball – O Jogo da Vida, contracenando ao lado de Keanu Reeves. Depois disso, o astro foi ficando conhecido e conquistando cada vez mais seu espaço.
Vale lembrar que, assim como Brad Pitt, Michael B. Jordan também já foi eleito o “Homem Mais Sexy do Mundo” pela revista People, em 2020. Porém, o ator de 34 anos não quer ser reconhecido somente como um rosto bonito. Já está trabalhando em Creed III, que além de atuar e produzir, será diretor do novo longa.
Durante uma festa, os amigos Andrew, Matt e Steve fazem uma descoberta que dá a eles superpoderes. Capazes de fazer coisas nunca antes imaginadas, eles passam a se divertir até perder o controle, colocando em xeque a amizade entre eles.
O campeão dos pesos-pesados Adonis Creed tenta se equilibrar entre a vida em família e o desejo de lutar contra o filho do homem que matou seu pai.
Oscar é um jovem carismático e muito próximo da família. Por ter se envolvido em problemas com a lei, passou um tempo na prisão. Agora, sem emprego e sem dinheiro, ele tenta se reerguer para sustentar a namorada e a filha.
T’Challa é príncipe do reino de Wakanda, que perde seu pai. Ao mesmo tempo que precisa ser herói, ele deve dar um passo adiante para conduzir seu povo ao futuro, enfrentando um adversário do passado.
O advogado Bryan Stevenson assume o caso de Walter McMillian, que foi condenado a morte por assassinato, apesar das evidências que comprovam sua inocência. Stevenson encontra racismo e manobras legais enquanto luta pela vida de McMillian.
Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed, pede a Rocky Balboa, que está aposentado, para ser seu treinador. Rocky aceita, mas tem dúvidas se Adonis tem o coração de um verdadeiro lutador.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais