Nada como reviver os melhores momentos do final de semana, ainda mais quando ele contou com as principais bandas do mundo em um dos festivais de música mais tradicionais da atualidade. A edição americana do Lollapalooza aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de agosto. No palco, bandas de todos os cantos do mundo. Todas devidamente trajadas, claro. Algumas delas a gente repassa aqui embaixo:
Arctic Monkeys
Uma das atrações mais aguardadas do evento, os Arctic Monkeys não decepcionaram. E não estamos falando só do som. O visual “Charlie Harper” do vocalista Alex Turner esteve menos presente. Um fato a ser comemorado.
Foster the People
Sumidos desde o estouro que viveram há cerca de 3 anos atrás, o Foster the People mandou ver nos hits nesse Lollapalooza. A jaqueta perfecto fez bem o papel de cobrir com estilo a camisa exageradamente estampada.
Bombay Bicycle Club
Sempre uma atração a ser notada, os ingleses do Bombay Bicycle Club mostraram a simpatia e o talento de sempre. Seja por trás das cativantes canções, ou por trás do visual indie de sempre.
Temper Trap
Em uma pegada mais grunge, os rapazes do Temper Trap também fizeram bonito no Lollapalooza. Legítimos roqueiros do século 21.
Avett Brothers
Atitude e originalidade são marcas registradas da turma do Avett Brothers. Estilo folk foi levado do som para o figurino com bastante sabedoria.
Kooks
Também sumidos depois de ser a sensação do rock e do folk no meio da década passada, os ingleses do Kooks mostraram que ainda têm o que é preciso para ser considerados uma das melhores bandas de uma geração. No som e no estilo.
John Butler
Ídolo dos fãs de blues e surf music, John Butler mostrou que não é preciso se vestir de forma desleixada para tocar esse gênero.
Cage the Elephant
Em uma versão cada vez menos grunge da apresentada no seu surgimento, o Cage the Elephant, de Matt Shultz, mostrou a tradicional animação e mistura de referências desde o som até o figurino.
Interpol
Voltando com tudo aos holofotes depois de alguns anos descansando, os americanos do Interpol mostram o motivo de terem deixado tanta saudade. Performances de enorme talento e o posto de uma das bandas mais elegantes em cima do palco.
Kings of Leon
Fazendo lembrar aquele Kings of Leon do final da década, Caleb e companhia voltaram a tomar jeito, caprichando mais no visual e nas apresentações ao vivo. Bom para todo mundo.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais