O Super Bowl está chegando e com isso não apenas o mundo esportivo se agita, mas também o mundo comercial. Como vocês devem saber, as empresas pagam milhões de dólares para rodar suas propagandas de 30 segundos no intervalo da final do futebol americano. Logo, todos querem fazer esse investimento valer a pena e capricham nas produções.
Os comerciais do Super Bowl ficaram famosos por conta disso e as empresas fazem de tudo para ter o melhor trabalho possível.
E a Doritos é uma das marcas famosas pelos seus vídeos nos SBs. Seus comerciais são sempre engraçados e meio nonsense – o que a galera gosta muito.
Para conseguir o melhor resultado, eles fazem uma competição todo ano chamada de “Crash the Super Bowl”, aceitando vídeos de qualquer pessoa. O vencedor, além de ter sua produção exibida no Super Bowl, ganha US$ 1 milhão.
Está bom, né?
Esse ano foram dezenas de vídeos, alguns muito bons, outros ok. E nós fizemos uma seleção com o que encontramos de melhor para você já se aquecer com o que vem no domingo. Os dois últimos vídeos são os finalistas da competição.