A Pepsi apresentou a sua nova campanha global para a UEFA Champions League, apoiando a modalidade feminina e a masculina da competição.
Mais uma vez, a marca reúne diferentes atletas em uma lista liderada por Lionel Messi e Paul Pogba. Agora, com dois novos acréscimos ao time: Jadon Sancho, sensação do Borussia Dortmund, e Shanice van de Sanden, vencedora da Liga dos Campeões da UEFA de Futebol Feminino.
O filme da campanha, batizado de Fizz to Life, mostra as habilidades dos jogadores sob uma trilha sonora de Rotate, música criada para a campanha por Becky G e Burna Boy.
A criatividade explode do início ao fim. O anúncio começa com uma aluna em seu laptop. Uma batida contagiante toca, e o som de uma lata gelada de Pepsi sendo aberta aciona imagens de Messi, Pogba, Sancho e van de Sanden nas paredes. A busca pela lata de Pepsi começa enquanto os jogadores mostram seu talento em ritmo acelerado, tocando a bola e driblando enquanto saltam para dentro e fora de pôsteres ao redor da sala.
Confira:
A embalagem da edição limitada da campanha, que integra designs arrojados enraizados na cultura musical e apresentando os quatro jogadores, oferece aos torcedores uma experiência de realidade aumentada acessada por meio de um código QR. Com o código, os consumidores podem disputar um jogo interativo com seus jogadores favoritos e compartilhar suas pontuações nos Stories do Instagram.
Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais