InícioAtitudeRelacionamentoRelacionamentos são como as palavras cruzadas

Relacionamentos são como as palavras cruzadas

Sabe qual é o ingrediente predileto para quem faz palavras cruzadas? Perseverança. Se você desistir não termina a página. No meio do caminho é claro que, às vezes, encontra algo que acha que nunca conseguirá resolver. Mas se você persistir, decifra os enigmas.

Sabe qual é a outra parte predileta das palavras cruzadas? Quando você percebe que sabe algo que achava que não sabia. Nas relações também não é assim? Usamos todo nosso conhecimento para fazer as coisas funcionarem e com isso podemos ter a chance de descobrir algo novo em alguém que já conhecíamos há muito tempo. É uma delícia.

(MAIS: Os opostos se opõem)
(MAIS: Fique com quem faz você rir)

Relacionamentos podem ser como as palavras cruzadas. Super fácil, fácil, moderado, difícil ou super difícil. Com os vários níveis, você nunca sabe se deu a resposta certa. A diferença é que nas palavras cruzadas você pode checar a solução no fim da página. Na vida? Só podemos esperar que nossas respostas estejam certas.

Na dúvida, tanto nos relacionamentos quanto nas palavras cruzadas, podemos nos perguntar: é solucionável? Entretêm? É divertido? Se as respostas forem positivas, vá em frente, porque uma hora tudo se resolve.

palavra cruzada amor
Se há amor, uma hora todos os problemas se resolvem, diz nossa colunista
Julia Duarte
Julia Duarte
A jornalista Julia Duarte, autora do livro "Relacionamento Ioiô", ajuda os leitores do El Hombre a compreenderem o universo feminino. "Não tenho a fórmula do amor", ela diz. "Só quero deixar a pista menos escorregadia e o beco com saída."