Quando Ryan Gosling foi anunciado como o novo embaixador da TAG Heuer em 2022, os fãs de relógios ficaram imediatamente animados. Um dos caras mais hypados (e divertidos) de Hollywood, Ryan encapsula perfeitamente o espírito elegante e livre dos relógios TAG Heuer — e para uma marca de relógios que está ligada ao automobilismo, faz sentido ter um ator que conta com um filme chamado “Drive” como um de seus papéis mais icônicos usando seus relógios…
Ryan esteve na Austrália filmando seu último filme de ação, “The Fall Guy”, com o conhecido diretor David Leitch (que você pode conhecer como o diretor de “John Wick” ou “Bullet Train”). Mas em um desenvolvimento que certamente agradará aos fãs de relógios, ele também tirou um tempo das filmagens desse filme para estrelar um curta-metragem hilário, divertido e de alto orçamento para celebrar o 60º aniversário do Carrera, bem como o lançamento do novo TAG Heuer Carrera Chronograph Glassbox.
O filme, chamado “The Chase for Carrera”, é uma aventura de ação e comédia que mostra Ryan interpretando a si mesmo enquanto tenta escapar de um set de filmagem com seu Carrera Glassbox, sendo perseguido por um dedicado supervisor que precisa do relógio de volta, interpretado pela ex-membro do SNL, Vanessa Bayer.
Depois de filmar uma sequência de ação em que ele tem o Carrera em seu pulso, Ryan faz de tudo para evitar devolver seu Carrera ao supervisor — incluindo roubar um Porsche 911 vintage e correr pelos fundos de um estúdio de cinema apenas para ter mais alguns minutos com o emocionante novo relógio de luxo.
O filme não só enfatiza o amor genuíno de Gosling pelo Carrera, mas também é uma brilhante demonstração de suas habilidades cômicas, com a troca de diálogo que ele tem com Bayer e Leitch (que interpreta a si mesmo como o diretor na tela em uma referência consciente à configuração de filme dentro de um filme).
O filme de 5 minutos também está repleto de easter eggs que homenageiam os 60 anos de história do Carrera. Mas não vamos estragar a surpresa, você pode conferir por si mesmo abaixo:
A TAG Heuer realmente tentou tratar o anúncio como um blockbuster de Hollywood. Ele até tem seus próprios pôsteres de Hollywood. Nós definitivamente podemos nos relacionar com a ideia de querer fugir com um Carrera depois de experimentá-lo, com certeza.
A indústria de relógios muitas vezes é culpada por ser um pouco séria demais; um pouco cheia de si mesma, o que é uma pena, porque os relógios são coisas inerentemente românticas e lúdicas. “The Chase for Carrera” nos lembra disso — mesmo que não sejamos todos estrelas de Hollywood que possam se safar com roubos de carros para ter um pouco mais de tempo de um para um com um relógio cobiçado.
“TAG Heuer sempre teve uma forte conexão com Hollywood, com nossos relógios usados por lendários atores ao longo das décadas, desde Steve McQueen até nosso próprio Ryan Gosling”, diz Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer. “Não consigo pensar em uma maneira melhor de celebrar seus 60 anos do que com um-mini blockbuster de Hollywood… Aqui está para os próximos 60 anos.”
(Fonte: DMarge)
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