Sejamos honestos, ela pode dizer que o sexo foi dos deuses, mas se a sua performance durou menos do que as intervenções comerciais da Jequití, então você não estará nada satisfeito. Não que precisemos nos matricular num curso de sexo tântrico desesperadamente (mas, se rolar, por que não?), contudo, se a transa puder durar um Faroeste Caboclo já está de ótimo tamanho.
Mas tempo de sexo é um valor relativo também — se sua transa segura 3 minutos e a dos outros 2, então está tudo certo. Por isso a questão é: qual a média de tempo dos outros? (E quem ousar fingir não se importar com a performance alheia, nós fingimos acreditar.)
Já falamos sobre alguns estudos e hoje vamos citar mais um para lhe munir de informações.
Trata-se de um trabalho na University of Queensland, na Austrália, que procurou encontrar a média de tempo que dura uma transa, considerando apenas a penetração.
Os valores encontrados na pesquisa realmente preencheram os extremos das possibilidades, indo de modestos — para não perder o cavalheirismo — 33 segundos a admiráveis 44 minutos. O tempo foi medido do início da penetração até a ejaculação. Ao todo 500 casais participaram da pesquisa, que aconteceu durante 4 semanas.
A média? Bom, foi cravada em 5.4 minutos. Está aí, um número despretensioso, não?
Se você acha que a presença da camisinha pode tornar as coisas mais difícieis, está achando demais: os pesquisadores, surpreendentemente, não encontraram relação entre uma coisa e outra. O que eles encontraram foi relação entre tempo x idade: quanto mais velho o casal, mais rápida a brincadeira.
Agora, sinceramente, você não deveria dar tanta importância a essa informação. Sabemos que a penetração é apenas uma parte do sexo — e, às vezes, uma parte que até tem menos relevância do que as outras.
Vale mais a pena, por exemplo, aprender como chupar uma mulher com qualidade, fazer uma massagem vaginal ou estimular seus seios até levá-la ao orgasmo (ja pensou?).
Contudo, se o tempo que você tem performando na hora do vai e vem não está te agradando, então temos também alguns textos que podem te ajudar. Boa sorte, cavalheiro: