InícioEspeciaisSexo na primeira noite? Você deveria admirar mulheres que fazem isso

Sexo na primeira noite? Você deveria admirar mulheres que fazem isso

Vamos ser honestos? Estamos em pleno 2016 e ainda existe pressão social para as mulheres não transarem na primeira noite. É como se isso as categorizassem como fáceise, portanto, inadequadas para um relacionamento mais sério.

Não é para namorar, alguns caras dizem sobre elas. Você faz parte deste grupo? Chegou a hora de evoluir este pensamento, caro amigo, e perceber que elas merecem, na verdade, a nossa admiração.

Algum tempo atrás, a revista “Cosmopolitan” conduziu uma enquete com suas leitoras sobre sexo no primeiro encontro. Nada menos do que 83% delas acreditam que os homens vêem de uma maneira negativa mulheres que praticam isso.

Ou seja, para uma mulher enfrentar esse preconceito, precisa ter muita coragem e segurança em si mesmo. E essas são virtudes que todo homem gostaria de ver em sua parceira, não? Problema mesmo é ter uma namorada que se preocupa demais com o que os outros pensam.

Esse preconceito é ainda reflexo de um pensamento machista que muitos homens (e inclusive mulheres) têm até hoje. Uma pesquisa do site OKCupid revelou que 49% dos homens se importam com o número de parceiros sexuais que sua namorada teve.

Levando-se em consideração que a porcentagem era de 67% em 2005, segundo o OKCupid, essa notícia não é tão ruim assim. Mas ainda preocupa, pois estamos falando de 1 em cada 2 homens. Se para nós é aceitável transar bastante (e de primeira), por que para elas não seria?

Devemos lembrar, inclusive, que a prática leva à perfeição, como diz a velha máxima. Uma mulher experiente tem mais chance de proporcionar uma transa memorável a você. Ela provavelmente será mais habilidosa e ousada na cama.

Sexo primeiro encontro

Uma frase que todo mundo adora tatuar é “carpe diem”. Numa tradução livre, é um incentivo a aproveitar o momento como se não houvesse amanhã. Se ela está com vontade de transar na primeira noite, qual seria o motivo para não fazê-lo, além da pressão social? Nenhum.

Não sabemos o que o futuro nos reserva. Quando a química bate e o clima está bacana, nada melhor do que aproveitar o momento em sua totalidade. É muito bom saber que temos alguém que pensa igual ao nosso lado e que não se preocupa com fatores externos além de suas próprias convicções.

Apenas não se esqueçam de usar preservativo, ok? Porque ser aventureiro não significa ser inconsequente.

ENTÃO TODA MULHER DEVERIA TRANSAR DE PRIMEIRA?

Se devemos admirar mulheres que transam no primeiro encontro, isso significa que toda mulher deveria fazê-lo?

A resposta é não.

A questão não é o ato em si – e, sim, à coragem de ser fiel às suas convicções, independente do que os outros podem pensar.

Cada mulher tem um ritmo. Algumas querem fazer sexo depois de uma noite, outras precisam de semanas para se sentirem confortáveis. O importante é ela respeitar a si mesma e não acelerar ou retardar o processo pela pressão social.

E o nosso papel, como homem, é aceitar a decisão dela, livres de qualquer preconceito. Ou pressão.

POST PRODUZIDO EM PARCERIA COM PRESERV

Ao longo das próximas semanas, a Preserv trará aos leitores do El Hombre uma série de posts focados em sexo seguro e prazeroso. Eles estão com um novo conceito de preservativo que você escolhe pelo diâmetro, garantindo assim adequação total às suas necessidades. Visite o site www.preserv.com.br para maiores informações.

preserv-selo-2

Redação El Hombre
Redação El Hombrehttps://www.elhombre.com.br
O El Hombre é um portal de lifestyle com mais de 7000 artigos sobre estilo, atitude e desenvolvimento pessoal.