Na quarta-feira, 29 de setembro, o Star+ estreia exclusivamente a primeira temporada completa de Solar Opposites. A nova série original do Star leva a marca dos criadores de Rick e Morty e é centrada em quatro extraterrestres que fogem do seu planeta natal com a missão de proteger seu supercomputador que tem vida, e acabam caindo em um bairro tranquilo da Terra.
Com uma terceira temporada já confirmada, a segunda temporada da animação de comédia chegará ao Star+ em breve. Confira alguns detalhes da nova animação que promete agradar os adultos:
SINOPSE E INFORMAÇÕES DE “SOLAR OPPOSITES”
Cocriada por Justin Roiland e Mike McMahan, Solar Opposites gira em torno de uma família de alienígenas do planeta Shlorp, formada pelo cientista Korvo (Justin Roiland), que odeia a Terra e está decidido a consertar a nave; Terry (Thomas Middleditch), um alien um tanto ingênuo e com grande coração que gosta de estar na Terra; e seus filhos Yumyulack (Sean Giambrone), que tem a mesma vocação científica de Korvo e é obcecado por encolher qualquer pessoa que não goste e colocar em um enorme terrário; e Jesse (Mary Mack), tão otimista quanto Terry.
Depois de cair com sua nave nos subúrbios dos Estados Unidos e serem forçados a se refugiar na classe média americana, esta singular família deve continuar a proteger Pupa, um supercomputador que tem vida e que um dia evoluirá, enquanto tentam entrar em um acordo sobre a Terra ser assustadora ou maravilhosa. Por um lado, Korvo e Yumyulack veem apenas a poluição do planeta, o consumo desenfreado e a fragilidade humana; enquanto Terry e Jesse amam os seres humanos, televisão, junk foods e coisas divertidas.
Confira o trailer:
LEITURAS RECOMENDADAS
Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:
- Minisséries do Star+ para maratonar em um fim de semana
- Todas as temporadas de “Os Simpsons” estarão disponíveis no Star Plus
- “Y: The Last Man”: tudo o que sabemos sobre a série do Star+
➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.