InícioLifestyleGastronomiaSucesso em Portugal, vinho "Que se Foda" chega ao Brasil em edição limitada

Sucesso em Portugal, vinho “Que se Foda” chega ao Brasil em edição limitada

Um rótulo exclusivo, com produção limitada e um nome que chama bastante a atenção: estes são os cartões de visita do Que se Foda, vinho criado em Portugal e que chega ao Brasil para movimentar o mercado nacional.

O vinho Que se Foda foi criado em meados de 2020 pelo artista português Francisco Eduardo em conjunto com a Adega de Azueira, em Lisboa.

Em sua primeira edição, o vinho teve apenas 1.000 unidades lançadas — e esgotadas — em 2 dias de vendas on-line. A repercussão foi tanta que a última unidade desta edição chegou a ser colocada à venda por 999 mil euros.

Devido ao sucesso, Francisco e seus sócios decidiram expandir a linha e continuar a produção sempre com safras temáticas e de unidades limitadas.

Com isso, os empresários brasileiros Pedro Neder e Marcos Gabriel se juntaram a Francisco e trouxeram este conceito para o território nacional. Seguindo a linha de Portugal, a primeira safra será um blend de uvas tintas com apenas 3.000 unidades para venda através do site.

Para saber mais, basta acessar https://www.vinhoquesefoda.com.br

Redação El Hombre
Redação El Hombrehttps://www.elhombre.com.br
O El Hombre é um portal de lifestyle com mais de 7000 artigos sobre estilo, atitude e desenvolvimento pessoal.