Um rótulo exclusivo, com produção limitada e um nome que chama bastante a atenção: estes são os cartões de visita do Que se Foda, vinho criado em Portugal e que chega ao Brasil para movimentar o mercado nacional.
O vinho Que se Foda foi criado em meados de 2020 pelo artista português Francisco Eduardo em conjunto com a Adega de Azueira, em Lisboa.
Em sua primeira edição, o vinho teve apenas 1.000 unidades lançadas — e esgotadas — em 2 dias de vendas on-line. A repercussão foi tanta que a última unidade desta edição chegou a ser colocada à venda por 999 mil euros.
Devido ao sucesso, Francisco e seus sócios decidiram expandir a linha e continuar a produção sempre com safras temáticas e de unidades limitadas.
Com isso, os empresários brasileiros Pedro Neder e Marcos Gabriel se juntaram a Francisco e trouxeram este conceito para o território nacional. Seguindo a linha de Portugal, a primeira safra será um blend de uvas tintas com apenas 3.000 unidades para venda através do site.
Para saber mais, basta acessar https://www.vinhoquesefoda.com.br
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