Sushi aumenta em 170% as chances de rolar um segundo encontro

Compartilhe

Sabemos como a vida de solteiro pode ser boa, mas isso não quer dizer que seja fácil.

Quando aquela garota finalmente resolver sair com você, decidir onde levá-la pode ser uma tarefa difcil e estressante. Ainda mais porque se o primeiro encontro não for bem, pode esquecer o segundo; dificilmente você vai vê-la novamente.

A boa noticia é que encontramos uma pesquisa realizado pelo site de relacionamentos Match.com em parceria com o antropólogo Dr. Helen Fisher e o biólogo evolucionário Dr. Justin Garcia, do Instituto Kinsey da Universidade de Indiana.

Juntos eles decifraram o que as mulheres querem no primeiro encontro — e como garantir o segundo encontro. Reforçando o que vocês ja deveriam saber, falar de ex-namorada não é uma boa ideia. Deixe-as no passado.

Agora a parte boa: levá-la para comer sushi pode aumentar as chances de um segundo encontro em até 170%. Agora você deve estar se perguntando a razão disso. O motivo é que sushi é caro, sofisticado e — principalmente — porque é compartilhável, diz Fischer.

Mas existem razões biológicas, também. O peixe contém ômega-3, que estimula a circulação e o estado de alerta; a alga utilizada contém iodo, que aumenta a testosterona; e o ingrediente ativo do wasabi eleva a frequência cardíaca. Estas mudanças estão todas ligadas à excitação.

Outra coisa importante que o estudo revelou? Onde quer que você a leve, tenha certeza que servem bebidas. E torça para que ela não seja careta. Se ela tomar um drink (que não seja cerveja ou vinho) isso irá aumentar as chances de sair novamente com você em 137%.

E não se preocupe com o relógio. Quanto mais tempo durar o encontro, maiores as chances das coisas darem certo.

Acho que isso resume muita coisa, não? Portanto se você não quer parar no primeiro encontro, leve-a para comer sushi e tomar uns bons drinks. E se você não gosta de peixe cru, está na hora de aprender a gostar.

Felipe Lex

Co-fundador do El Hombre, Felipe é o galã da redação. Gosta de velocidade na moto e nas bolas de sinuca. Cuida do nosso marketing digital e das reportagens de carros/motos.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais