A T_Jama, marca de roupas em estilo loungewear que tem como pilares o conforto e a cartela de cores vibrantes e alegres, apresenta nova coleção Be Proud, seu segundo licenciamento dos Ursinhos Carinhosos. Divertidos, coloridos e fofos, os personagens que se tornaram referência do público LGBTQIA+ como forma de representar a pluralidade, estampam a coleção repleta de nostalgia.
A campanha também ganhou ar especial. Fotografada com famílias que representam o amor em todas as suas formas, os cliques ganharam a participação de Tiago Abravanel, um dos sócios da marca, e o marido, Fernando Poli. Confira o vídeo da campanha:
Com a pluralidade em seu DNA desde sua criação, essa é a segunda campanha da marca totalmente dedicada à causa LGBTQIA+ e a celebração desse público. No ano passado, a marca investiu em uma ação junto à Casa Florescer, que fotografou modelos trans residentes do abrigo para a celebração do Dia do Orgulho Gay aliado à conversão de verbas das vendas para a causa.
Para este ano, a diretora da marca Lígia Abravanel, conta que a T_Jama dedicou-se à criação de uma collab especial, totalmente focada em seu principal público. “A coleção Be Proud, vem para celebrar as famílias LGBTQIA+ e o amor. É a primeira vez que uma marca faz esse tipo de collab pensando também nos filhos dessas famílias. Para nós, é imprescindível desenvolver uma campanha em que todos se sintam representados”, finaliza.
Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:
➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais