Com o final de “Game of Thrones” em 2019, a disputa pelo título de “séries mais pirateadas do mundo” ficou completamente aberta. Mas agora que 2020 chegou ao fim, já sabemos que herdou a coroa de “GoT”, com o perdão do trocadilho: “The Mandalorian”, da Disney+.
Esse é um spin-off de “Star Wars” que acompanha as caçadas do bounty hunter Mando — um apelido surpreendentemente carinhoso para um impiedoso caçador de recompensas dos subúrbios da galáxia. O que nosso querido amigo mandaloriano não esperava, porém, é que ao conhecer o encantador Baby Yoda, seu geladíssimo coração de Beskar (inside joke para quem já assistiu) começaria a amolecer.
Completando o pódio das séries mais pirateadas de 2020, segundo um levantamento do TorrentFreak, tivemos “The Boys” (da Amazon Prime) e “Westworld” (HBO Go). Confira abaixo o Top 10:
Por curiosidade, fomos conferir no IMDB quais dessas séries têm a nota mais alta. Exceto por algumas mudanças — mais notadamente “Rick and Morty”, que subiu 5 posições e ficou em primeiro — o ranking manteve uma certa dose de semelhanças:
VEJA MAIS: As séries ganhadoras do Emmy 2020
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais