Você é homem o bastante para pilotar um fogão?

Compartilhe

Ok, nós sabemos que você, caro leitor, tem capacidade de pilotar um superesportivo em alta velocidade, uma moto trilha acima, um jet ski com a água gelada batendo no rosto. Mas você é homem o bastante para pilotar um fogão?

O mundo mudou, o homem também. Se durante muito tempo nós tivemos medo (ou preconceito) de entrar na cozinha, agora não mais. Pelo contrário. A habilidade de cozinhar virou uma virtude masculina admirada, capaz de arrancar suspiro de muitas mulheres ou de quem se ama.

Duvida? Faça o teste você mesmo. Pegue no YouTube uma bela receita de risoto, surpreenda sua parceira com um jantar especial — e veja qual será a reação dela. Pode ter certeza que no dia seguinte ela estará se vangloriando para as amigas do namorado incrível que tem.

Para celebrar o mês dos namorados, a Dr. Jones proporcionou essa experiência a três casais. Eles foram levados ao restaurante Bossa, onde o chef William Ribeiro ajudou os rapazes a preparar um jantar inesquecível às suas mulheres, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Tudo foi registrado em vídeo e você pode conferir aqui:

O cavalheirismo nunca sai de moda — e ele está em constante evolução. Hoje em dia, cozinhar para a sua parceira é um gesto que, além de romântico, também é visto como extremamente sexy pelas mulheres. Está esperando o que para colocar a mão na massa?

PARTICIPANTES CONVIDADOS

  • Lilian Souza e Eduardo Ferraz
  • Alexandre Taleb e Juliana Assad Taleb
  • Valentina Drummond e Mauricio Barbieri
  • William Ribeiro, chef do Restaurante Bossa

AGRADECIMENTOS

  • Index Assessoria de Imprensa
  • Restaurante Bossa
  • Cast Uniformes
  • Tati Filmes
Dr. Jones

Somos uma marca com produtos de alta tecnologia, com fórmulas multifuncionais e de fácil aplicação. Para o homem que não aceita o bom quando pode ter o ótimo. Veja a linha completa em www.drjones.com.br.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais