DESLIZE A TELA PARA SABER MAIS
Alguns perfumes entram para a enternidade. O Acqua di Giò, da Giorgio Armani, é um clássico atemporal, que resiste bravamente à prova do tempo.
Foi lançado em 1996, numa época em que os perfumes masculinos eram muito mais amadeirados e pesados. Foi um perfume que quebrou paradigmas e criou tendências vistas até hoje.
Ele é um Aromático Aquático. Suas características principais são de ervas frescas com nuances aquáticas. Mas ele entrega inúmeras outras facetas, como florais, saponáceas, almiscaradas e frutadas.
A principal camada é a aquática, que cria uma aura limpa e fresca. Há também a parte frutada cítrica, que abre o perfume, e uma base almiscaradam que entrega a sensação de conforto.
Por ser uma fragrância fresca, não tem como característica predominante a sua potência. Sua projeção é moderada no começo, e passa a ser intimista nas demais horas.
O perfume dura em média 5 à 6 horas na pele. É muito leve e fresco, por isso tem uma baixa longevidade.
Por ser leve e fresco, é extremamente versátil. Você consegue utilizá-lo para qualquer situação, desde academia, passando pelo escritório e barzinho. É um excelente perfume para o verão.