Primeiras impressões de "Lightyear"

#cinema

Depois que um teste de voo da nave espacial de Buzz Lightyear dá errado e cai em um planeta hostil, ele tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo. Só que para complicar as coisas, Zurg, uma presença  imponente e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um  compromisso misterioso

SINOPSE DO FILME

"LIGHTYEAR" já está em exibição nos cinemas e vamos contar um pouco sobre o que achamos da nova animação.

É interessante ver como o Buzz se comporta dentro de sua “realidade”. Se em Toy Story vemos ele como um brinquedo, aqui em Lightyear ele é o herói de um filme, da qual Andy viu na sua infância. A história faz com que você compreenda os motivos do Buzz comandar a equipe e sempre ter um ar um tanto quanto soberbo nos primeiros Toy Story

SOBRE A ORIGEM DO BUZZ

DUBLAGEM BRASILEIRA - quem dubla o Buzz aqui no Brasil é o ator e apresentador Marcos Mion, que realiza um ótimo trabalho.

Izzy Hawthorne é uma alegre e espirituosa jovem que mesmo sem entender muita coisa, é a base para fortalecer a equipe. Já Mo Morrison, Darby Steel e o gato Sox serão os responsáveis por fazer sua barriga  doer de tanto rir.

NOVOS PERSONAGENS

AFINAL, VALE A PENA? Lightyear não é uma obra prima da Disney/Pixar, mas consegue divertir crianças e adultos igualmente. É emocionante, frenético, divertido e honra o nome do patrulheiro espacial mais amado do cinema.

Curtiu essas dicas?

Acompanhe o El Hombre nas redes sociais para mais conteúdos assim: