Primeiras impressões de "Thor: Amor e Trovão"

#cinema

Thor está na jornada da busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e de Jane Foster, que inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

SINOPSE DO FILME

"THOR: AMOR E TROVÃO" já está em exibição nos cinemas e vamos contar um pouco sobre o que achamos do novo filme do herói.

Algumas piadas até arrancam boas gargalhadas, mas algumas outras dão  vergonha alheia. O tom cômico acaba atrapalhando um pouco o desenrolar  da história, pois o excesso de comédia tira toda a carga dramática que algumas cenas pedem, e o espectador não consegue levar a sério o que se vê na tela.

DIVERTIDO, MAS SEM GRAÇA...

PARA OS FÃS DOS QUADRINHOS - várias referências a mitologia  que envolve os deuses. E isso é algo extremamente positivo, já que tais personagens/histórias são bem presentes no que se diz respeito ao Thor.  E até então, foram pouco explorados nas telonas.

Chris Hemsworth e Natalie Portman estão ótimos e cena. Mas o grande destaque fica para Christian Bale, como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Depois de Thanos, certamente é um dos melhores vilões do MCU.

ÓTIMO ELENCO EM CENA!

AFINAL, VALE A PENA? Com um visual colorido, uma história frenética e embalado a grandes sucessos do Rock ‘n’ Roll, Thor: Amor e Trovão se torna uma divertida viagem pelo universo dos deuses, que a Marvel ainda vai ter muito o que explorar.

Curtiu essas dicas?

Acompanhe o El Hombre nas redes sociais para mais conteúdos assim: