InícioLifestyleDrinksZé Delivery lança campanha inédita de vinhos e transforma aplicativo em adega com interface personalizada

Zé Delivery lança campanha inédita de vinhos e transforma aplicativo em adega com interface personalizada

O inverno chegou e para esquentar os dias frios, o Zé Delivery, maior aplicativo de entregas de bebidas do país, lançou uma promoção inédita para a marca, totalmente focada em vinhos: levou 4 vinhos, pagou 3*. Válida para as cidades de todo o Brasil, a iniciativa integra uma ampla campanha de divulgação do portfólio de vinhos do app, na qual os consumidores também encontram rótulos com até 40% de desconto e frete grátis para compras realizadas às terças-feiras.
A campanha se destaca pela diversificação do portfólio e pela reformulação visual do app, que agora se integra de forma mais completa ao mundo dos vinhos. Com mais de 700 rótulos cadastrados no total, incluindo mais de 100 com descontos especiais, o aplicativo não só diversifica suas ofertas, mas também oferece uma experiência de compra sofisticada e acessível, adaptada a diversas ocasiões de consumo da bebida.

Além dos descontos, tem mais!

Buscando facilitar a compra pelo app, uma série de ações foram pensadas para melhorar a experiência do consumidor e aproximar a marca da categoria. Ao acessar o Zé Delivery, já na página inicial, ao clicar em vinhos, é possível clicar em:
  • Zé indica: Vinhos recomendados para facilitar a escolha, inclusive com a indicação do país de origem e se a abertura é feita por rolha ou rosca.
  • Países: Seleção de rótulos por origem, ou seja, rótulos de uvas provenientes dos principais países produtores. Entre esses países, destacam-se tradicionalmente regiões como França, Itália, Espanha, Estados Unidos, Chile, Argentina, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, entre outros.
  • Vinhos no precinho: Promoções em rótulos selecionados no dia, com descontos extra aos anunciados na campanha.
  • Para impressionar: Opções bem avaliadas e consideradas premium com até 40% de desconto de segunda a quinta.
Outro destaque são os conteúdos destinados a harmonização, na qual o consumidor recebe dicas de qual vinho combina com quais pratos assim que acessa ao app, ou nas redes sociais da marca. De maneira simples, buscando ser referência como delivery de vinhos, Zé apresenta opções variadas para as escolhas Tinto, Branco e Rosé.
“Nós fomos ouvir nossos consumidores, entender as principais barreiras da categoria e pensamos em diversas iniciativas para endereçar todas elas. Estamos muito felizes em compartilhar como o Zé Delivery tem se destacado como um facilitador na experiência de compra de vinhos. Além de descontos inéditos no nosso app, nós entregamos vinhos no mesmo dia, na porta de casa. Tudo para que, em todos os momentos que pedem um vinhozinho, nossos clientes possam aproveitar seus rótulos preferidos sem nenhum perrengue.”, afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.
Sucesso de vendas na plataforma – desde 2023, a categoria Vinhos tem sido destaque entre as vendas do Zé Delivery. No ano passado, foi registrado um aumento de 30% nos pedidos do item.

Informações adicionais

  • Na compra de 4 vinhos, pague apenas 3: Válida para produtos selecionados da promoção. Conferir produtos disponíveis na sua região. Desconto aplicado ao adicionar 4 unidades do mesmo produto no carrinho. Válido até 31/07/2024 às 23h59.
  • Desconto de 25%off válido para produtos selecionados da promoção: Preços e disponibilidade podem variar conforme região. Válido até 31/07/2024 às 23h59.
  • Desconto de até 40%off válido para produtos selecionados da promoção: Preços e disponibilidade podem variar conforme região. Válido de segunda à quinta até 31/07/2024 às 23h59.
Erik Wallker
Erik Wallker
É o "viking geek" do El Hombre! Apaixonado por filmes e coleções, viaja em cada frame que é captado por seus olhos no cinema.